GESTÃO DA QUALIDADE
EMPRESA CERTIFICADA SELO DE QUALIDADE SINDISTAL - SQS
É com muita satisfação que a ISA Gás anuncia a sua certificação do Selo de Qualidade Sindistal - SQS, e parabeniza todos os seus colaboradores por mais esta conquista.
Essa é mais uma comprovação da busca contínua por melhorias que a Isa Gás sempre prima.
As normas requisitadas pelo Regulamento Geral e Específico auxiliam a melhoria dos processos internos e externos, maior capacitação contínua dos colaboradores, o monitoramento do ambiente de trabalho, a verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, melhoria do sistema de gestão da qualidade, e aplicam-se a campos tão distintos quanto: materiais, produtos, processos e serviços.


POLÍTICA DA QUALIDADE
No que isso favorece você cliente?
A certificação do Selo de Qualidade Sindistal - SQS permite a melhoria contínua dos sistemas de gestão integrado (SGI) e dos processos de sua organização. Ela propõe um aumento na excelência de suas operações e no atendimento das necessidades e expectativas dos clientes.
Ao contratar uma empresa que possui o Selo de Qualidade Sindistal - SQS, você tem a garantia de que o Sistema de Gestão Integrado atende aos requisitos obrigatórios, comprovando assim a capacidade da corporação em fornecer serviços e produtos de qualidade e certificados.
Revisão 01
06/03/2025
POLÍTICA DO MEIO AMBIENTE
Com foco na redução do impacto ambiental, no respeito com a preservação do meio ambiente e na garantia de sua sustentabilidade, nossa organização promove internamente ações que demonstram seu compromisso gerenciando suas atividades em conformidade com as legislações ambientais aplicáveis ao serviço, promovendo a sua melhoria contínua constituindo o nosso compromisso permanente na condução histórica de nossa organização.
Revisão 01
06/03/2025


POLÍTICA DA TRANSPARÊNCIA
A Política de Transparência da ISA Gás visa orientar os seus colaboradores sobre os princípios e diretrizes que devem pautar suas atividades e reforçar o compromisso da ISA Gás de dar amplo acesso às informações para as partes interessadas.
Nossos objetivos estratégicos são desdobrados em metas tangíveis e mensurados periodicamente para que possamos direcionar os resultados da melhoria contínua.
Para o ano de 2025 nossas principais metas são:
40% Clientes Novos ao Ano
100% Satisfação de Clientes
100% Satisfação do Colaborador
50% Aumento de Orçamentos Enviados ao Ano
90% Orçamentos Fechados




