top of page

GESTÃO DA QUALIDADE

EMPRESA CERTIFICADA SELO DE QUALIDADE SINDISTAL - SQS

 

É com muita satisfação que a ISA Gás anuncia a sua certificação do Selo de Qualidade Sindistal - SQS, e parabeniza todos os seus colaboradores por mais esta conquista.

 

Essa é mais uma comprovação da busca contínua por melhorias que a Isa Gás sempre prima.

 

As normas requisitadas pelo Regulamento Geral e Específico auxiliam a melhoria dos processos internos e externos, maior capacitação contínua dos colaboradores, o monitoramento do ambiente de trabalho, a verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, melhoria do sistema de gestão da qualidade, e aplicam-se a campos tão distintos quanto: materiais, produtos, processos e serviços. 

Gestão de Qualidade Isa Gás
Política de Qualidade Isa Gás

POLÍTICA DA QUALIDADE

No que isso favorece você cliente?

A certificação do Selo de Qualidade Sindistal - SQS permite a melhoria contínua dos sistemas de gestão integrado (SGI) e dos processos de sua organização. Ela propõe um aumento na excelência de suas operações e no atendimento das necessidades e expectativas dos clientes.
Ao contratar uma empresa que possui o Selo de Qualidade Sindistal - SQS, você tem a garantia de que o Sistema de Gestão Integrado atende aos requisitos obrigatórios, comprovando assim a capacidade da corporação em fornecer serviços e produtos de qualidade e certificados.

Revisão 01

06/03/2025

POLÍTICA DO MEIO AMBIENTE

Com foco na redução do impacto ambiental, no respeito com a preservação do meio ambiente e na garantia de sua sustentabilidade, nossa organização promove internamente ações que demonstram seu compromisso gerenciando suas atividades em conformidade com as legislações ambientais aplicáveis ao serviço, promovendo a sua melhoria contínua constituindo o nosso compromisso permanente na condução histórica de nossa organização.

 

Revisão 01

06/03/2025

Política do Meio Ambiente Isa Gás
Política de Transparência Isa Gás

POLÍTICA DA TRANSPARÊNCIA

A Política de Transparência da ISA Gás visa orientar os seus colaboradores sobre os princípios e diretrizes que devem pautar suas atividades e reforçar o compromisso da ISA Gás de dar amplo acesso às informações para as partes interessadas.

 

Nossos objetivos estratégicos são desdobrados em metas tangíveis e mensurados periodicamente para que possamos direcionar os resultados da melhoria contínua.

Para o ano de 2025 nossas principais metas são:

40% Clientes Novos ao Ano

100% Satisfação de Clientes

100% Satisfação do Colaborador

50% Aumento de Orçamentos Enviados ao Ano

90% Orçamentos Fechados

Icone Whatsapp
bottom of page